Visitas: 574
Usuários Online: 1
Uma brincadeira de “lutinha” entre amigos terminou em morte em um ferro-velho no bairro Glória, na região noroeste de Belo Horizonte, na noite desta quarta-feira (27).
Segundo a polícia, Landerson Dani Machado, de 54 anos, chegou ao galpão para vender fios de cobre. A vítima, Glayson Nunes Rodrigues, de 50 anos, era funcionário do local. O autor e a vítima se conheciam há muito tempo.
Testemunhas contaram para a polícia que os dois começaram a conversar, depois partiram para uma espécie de “lutinha”, dando tapas e socos um no outro. O que começou como brincadeira virou uma discussão séria. Um colega de trabalho da vítima tentou evitar que a situação ficasse fora do controle, mas assim que saiu do local, os dois homens voltaram a se enfrentar.
Landerson Machado usou um canivete para atacar Glaysson com um golpe no peito. O homem morreu na calçada. Parentes e amigos do funcionário assassinado acompanharam de perto os trabalhos da pericia.
O autor do crime foi detido em casa, ele não resistiu à prisão e confessou o crime.O suspeito, que já tinha passagem por tráfico de drogas, foi levado para a delegacia.